terça-feira, 6 de abril de 2010

Aeroporto Int. de Saint Marten (TNCM)







Sem Duvida é o melhor cenario do mundo para flight simulator, eesse cenario add carros nas ruas, fingers, gates, pessoas, enfim o cenario fika igualzinho ao real!!!
Se não gostarem desse cenario podem reclamar comigo!!!
RECOMENDO

Boeng 752 VarigLog






venho aki postar mais uma aeronave da varig, como tds sabem, VARIGLOG é de cargo, otima aeronave.
Recomendo

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

NORD 262 [ Fs2004 ]



Bem to Trazendo ai Pra Voces o Nord 262, Avião turbohélice de transporte de passageiros em linha aérea. Muito utilizado na Europa nas décadas de 60 e 70. Possuí modelo detalhado em 3D com partes móveis e paínel 2D próprio.

Desculpa Ae Por eu Nunca Mais Ter postado Aqui no Blog Walisson, Mais to com meu Blog ai Cê Sabe como Eh.



Obrigado por Baixar no MundoSimuladores

[ Sim Visita Lah. www.prosimulator.blogspot.com]

Boeing 777-300ER da TAM - Posky






Oi Tudo bem? Estou trazendo para vcs esse incrivel avião, um Boeing 777 da TAM, Esse avião possui serviço de solo (Escadas, Push-back e etc), possui sons proprios, Vale apena baixar!



Postado por Walisson

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Boeing 737-700 Varig - Posky

Estou trazendo para vcs um Boeing 737-700 Varig - Posky, esse modelo posky possue Push-Back, etc. Vale apena baixar


Postado por Walisson

Mirage FAB (FORÇA AEREA BRASILEIRA)



Oi, tudo bem? Estou trazendo para vcs essa inclivel aeronave, um Mirage da FAB (FORÇA AEREA BRASILEIRA), ela é completa, painel e sons próprios, vale apena baixar!

Download Click Aqui

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial