quarta-feira, 7 de abril de 2010

Motores desligados

Faça o backup antes de tudo !

Efeito Paraquedista

Um Excelente efeito para seu FS, apenas baixando para ver... Uso e recomendo.
Senha: fsbrasilmaster


FSUIPC 3.8

Um utilitário indispensável para o seu fs.
Download


Fs Passengers

FsPassengers é um add-on para o Flight Simulator que irá revolucionar completamente a maneira de voar no Flight Simulator. Aqui estão apenas algumas das características de FsPassengers: Adicionar aos passageiros seus vôos! Finalmente, você não está sozinho no céu. Passageiros reagem à forma como você controlar o avião. Ouvi-los gritar se você cometer erros drásticos, e obter a sua opinião de seu vôo em tempo real. Fornecer em voo de transporte de passageiros, como filmes, música e bebidas. Ganhar dinheiro para vôos bem sucedidos; ser multado se você fizer algo errado. Gerir uma empresa (ganhar dinheiro, gestão das frotas de aeronaves, etc.) Manter seus aviões em bom estado, caso contrário, poderá detectar falhas únicas e surpreendentes. Criar e manter a carreira do piloto. Mantenha registros detalhados e estatísticas para cada vôo que você fizer (grande para as companhias aéreas virtuais). Fly através de partes perigosas do mundo, e risco a segurança de seu avião, a tripulação ou passageiros! Exporte seu vôo para sua companhia aérea virtual. Este add-on inclui mais de 200 em voo sons para você mergulhar na atmosfera de vôo. Ouvir o feedback de seus co-pilotos, comissários de bordo, os passageiros; ouvir ATC conversas, música, GPWS, e muito mais. Todas as telas e relatórios de trabalho em tela cheia. Não há necessidade de sair FS.

Airac 0908 - PMDG

Penultimo AIRAC que saiu, brevemente postarei o 0909...

PMDG - fuel calculator


Com esse utilitário você obtem transições, sid , star aerovia , sem contar que ele calcula o combustível necessário para o seu vôo.
Insdispensável para o seu 737NG da PMDG
Download

AEROSOFT ONLINE - AES CREDITS

Informações necessárias aqui
90 creditos pra vocês
Download

Exclusividade

ServInfo 2.0

Programa recomendado para quem voa online, nele você pode vêr quais controladores e pilotos estão Online, na Vatsim e Ivao...

Checklist 767 Level-D

Bem bem para comesar minhas postagens comeso com 1 simples arquivo com o conteudo muito bom, uma checklist real... ela esta em formato .txt caso se quiser imprimir (recomendo e uso ela) para o level-d 767 que logo logo eu postarei com 1 pack de texturas nacionais
Download

FSADDON Publishing - FSCargo

Agora Atualizado! FSCargo agora também funciona para aeronaves grandes, fornecendo toneladas de divertimento para airliner pilotos que querem algo mais do que apenas ferry passageiros. Caters para todos os tipos de aeronaves, de Cessna 172, a DC-3, King Air todo o caminho até o Boeing 747 de carga!

FSaddon.com 's FSCargo foi concebido por Francois Dumas ... sendo uma "velha" bush piloto, voando com aicraft VAZIO no Alasca. Belas paisagens, serena voos, sim ...... Diversão? Sim, mas poderia ser muito melhor!

Os homens que fizeram o meu sonho virtual através são Maurizio Gavioli (o mestre de FS interação e autor de tais ferramentas maravilhosas como IntelliScene, ViMaCore e muitos mais!) E Bill Womack (que você pode saber do "MAAM pista 'em Reading , "nossa" Antelope Trail Ranch em Misty fiordes, nosso Frete Cães e tantos outros maravilhosos cenários).

Maurizio e Bill vêm-se com duas coisas:

1. a "funcionalidade" de tudo ->> Maurizio
2. a visualização da ideia ->> Bill

Então, o que é FSCargo? Onde é que está mais do que uma «carga gerente"?

FSCargo é o primeiro sistema interativo que permitirá que você obtenha uma missão (de transportar mercadorias), mostrar-lhe a carga esperando por você em um aeródromo, permitem que você carregá-lo em seu avião, voar para outro lugar, DROP-lo a esse destino e realmente vê-lo novamente após a descarga!

Parece simples! Não é, realmente! Parece divertido! IT SURE AS HECK IS!

A forma como ela funciona (em termos simples) é que você inicie o FSCargo módulo (em sua barra de menu na FS), e pedir uma atribuição. O sistema irá gerar algumas opções possíveis (com base no local onde se encontra). Ele lhe fornecerá dois aeroportos (o 'de' e 'a') e um tipo (tamanho, peso) de carga. Se você gosta da cessão, você aceitá-lo (pressionar uma tecla de função), se você não pode pedir outro.

Depois de aceitar uma missão você terá que voar para a partida aeroporto (no caso de você não existem ainda), localize a área de carga - que Bill fez visível para você (veja as imagens), carona até a carga e carregá-lo , novamente pressionando uma tecla de função. É tão bom que você pode mesmo ver-te avião sag estabelece um pouco, quando o peso da carga é adicionado. SIM ... Acrescenta ainda o peso do avião para o seu curso! Tornando-se importante para verificar o seu combustível e de descolagem peso! A carga já não é visível.

Quando você começar a rolagem TIMER começa assinalando. Nós fizemos um pouco mais interessante, calculando um tempo máximo permitido para a missão. Se você concluí-lo dentro desse tempo, você obtém uma melhor classificação! Mas você pode ignorar que, se você gostou ;-)

Quando você chegar ao seu destino aeroporto você terá que encontrar o espaço de carga novamente, táxi até ela e pressione uma tecla, DESCARREGAMENTO a carga. E ali está, sentado com segurança na plataforma .....

Estamos agora na versão 1.2 do produto, permitindo maiores cargas e grandes aeronaves. Outras expansões acompanhará .. temos muitas idéias. Algumas serão livres mesmo ... alguns serão novos produtos, baseados no "motor" que temos agora concebidos (como o novíssimo FSCargoX que estamos trabalhando para FSX!).

De uma coisa temos a certeza: você vai gostar de todos eles! :-)

---Tradução vagabundinha xD---


Mais informações / fotos aqui

Download

Senha: fsbrasilmaster

Airac 0904 - PMDG

AIRAC 0904 da PMDG

AES - Airport Enhancement Services

Trago para vocês esse ótimo arquivo para FS2004, muita gente conhece, mas para aqueles que não conhece, esse é o programa que coloca carros de push back, caminhões de bagagem, etc...
Ele é um programa que suporta determinados solos, no Brasil ele da suporte apenas para SBRJ, SBGL e SBSP...
Então acho que já falei demais, faça o download e veja você mesmo... =D

AFX - Airport Facilitator X

Aeroporto Facilitador X - Controle, Modificar e Criar Novos Destinos
Fabricante diz que funciona no fs2004 e fsx
Modificar aeroportos existentes ou criar novos!

AFX aeroporto é um poderoso editor para FS2004 e FSX para ambos os novatos e peritos Flight Simulator usuários. Você pode facilmente modificar quaisquer aeroportos do Flight Simulator, converter seu favorito AFCADs ao FSX e FSX-enhace deles com características específicas, ou mesmo a concepção de um novo aeroporto de raiz.

AFX permite adicionar, modificar ou remover pistas, taxiways, e caminhos, taxiway sinais, aventais, inicie localização, navaids, parking spots aeroporto e muitos mais recursos.

Para FSX aeroportos, é possível acrescentar cercas, movendo jetways, veículo links e lugares de estacionamento. O utilitário também lhe dá acesso ao FSX marcações específicas de pista e outros atributos.
---Tradução vagabundinha xD---
Para mais informações ou fotos clique aqui

Download

Exclusividade FS BRASIL MASTER

Parkings para o aeroporto default de Guarulhos SBGR/GRU

(Clique na imagem para ampliar)
Não sei se você usuário tem o pc ruim (igual eu), pois aqui nenhum cenário de Gru roda legal :/
então utilizo o default, não modifiquei nada, apenas adicionei mais lugares para aeronaves ficarem estacionadas (se você viu na foto, já melhorou um pouco), então é isso;
Se lhe agradou baixe e utilize.
Download
Exclusividade do blog FS Brasil Master

AEU 7 - melhora as texturas



As imagens mostram o que eu não consigo dizer.
Download

Lages - SBLJ

Exclusividade FS Brasil Master
Novamente venho atender o pedido do nosso amigo Andrei, trago aqui um excelente addon que faz uma grande melhoria no aeroporto de Lages, faz as seguintes mudanças:
Criação de gates, novas marcações na pista, iluminação e auxilios de pouso semelhantes ao real...

Airac 0903 - PSS

AIRAC 0903 da PSS

ILS 35L de Congonhas

ILS para a pista 35L de Congonhas.
Download

Airac 0903 - PMDG

AIRAC 0903 da PMDG

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial